Felipe dizia: “Nunca mais quero ver essa mulher!” Depois de três pneus furados e de achar que a Carol era completamente doida, parecia que essa história não teria um final feliz.
Mas, como dizem, a primeira impressão nem sempre é a que fica. Hoje, eles constroem uma história marcada por muito amor, parceria e força.
Quem diz que os opostos não se atraem certamente ainda não conheceu esse casal. A calma e a intensidade caminham juntas, tornando cada dia mais leve, divertido e cheio de amor.
O pedido de casamento aconteceu de uma forma tão inusitada quanto a história deles, representando perfeitamente a personalidade de cada um e provando que o amor também mora nos detalhes mais inesperados.
Agora, chegou o grande dia: sonhado, planejado e esperado com muito carinho pelos dois. E nada faria mais sentido do que celebrar esse momento ao lado das pessoas que fazem parte dessa história.